Empresa

Há mais de 20 anos atuamos fortemente no mercado, especializados no ramo de uniformes profissionais e vestimentas de proteção (EPI´S), levando nossa marca por todo território nacional. Resultado da união e esforço simultâneo entre empresários, representantes e clientes. Temos por objetivo a conquista de cada vez mais espaço no mercado, por meio de trabalho sério e competente.

Possuímos a certificação de qualidade ISO 9001, conquistada no ano de 2015. Desde então viemos confirmando nosso comprometimento em atender os mais altos e exigentes índices de qualidade, prezando sempre pela satisfação total de nossos clientes.


Em nosso conceito, o uniforme profissional não deve ser apenas mais um item funcional para as empresas, antes ele pode e deve ser visto como importante peça no Marketing da instituição. Pois a roupa que o funcionário utiliza traduz muito da filosofia, atitude e dos propósitos de uma organização; além de acompanhá-lo por todo o seu trajeto, divulgando a marca da empresa. Desta forma transcendendo a ideia de apenas peças desconfortáveis e monótonas, a uniformização deve buscar na tecnologia de ponta da indústria têxtil, elementos que incorporem design, funcionalidade, flexibilidade e conforto; no caso de vestimentas de proteção sobretudo também a segurança.

Peças diversificadas, modelagens atuais e matérias-primas especiais estão mudando o dia a dia das indústrias, do comércio e dos prestadores de serviço. Esta tem sido a filosofia de trabalho e desenvolvimento da Commanders.

Assim, nós da Commanders SmartWear, convidamos sua empresa a fazer parte dessa parceria que abrange mais de 2.000 clientes em todo o território nacional para que possam usufruir do que há de melhor em uniformes profissionais e vestimentas de proteção.

Politica de Qualidade

A Alta Direção da Commanders SmartWear estabeleceu a política da qualidade apropriada aos propósitos da Organização assumindo, junto com seus colaboradores, os seguintes compromissos:

- Fornecer uniformes profissionais e vestimentas de proteção que atendam os requisitos estabelecidos pelos clientes, desde que estejam em harmonia com os requisitos legais e regulamentadores dos produtos, visando à sua satisfação

- Atender os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade implantado

- Promover melhorias contínuas nos processos internos

- Proporcionar o desenvolvimento de nossos colaboradores

Missão

Criar produtos do vestuário para identificação e proteção de nossos clientes, atuando de maneira rentável, com responsabilidade social e ambiental.

Visão

Ser referência entre os maiores fabricantes de vestuário de identificação e proteção do país, buscando novas tecnologias para aprimorar nossos produtos.

Valores

Busca constante pela excelência em tudo que se faz, preservando a vida como valor fundamental, por aplicar as melhores práticas como princípio para qualquer ação e decisão, a fim de assegurar resultados sustentáveis de alto padrão.

Comprometimento com Nossos Clientes

Estamos preparados para atender você. Possuímos os principais certificados de qualidade do mercado, confira:

ISO 9001:2015

A ISO - International Organization for Standardization, é o organismo internacional que tem como função o desenvolvimento de normas para padrões internacionais. As normas da ISO estão presente em 164 países.

A Norma mais conhecida é a ISO 9001, que é voltada para a qualidade dos produtos ou serviços. A Commanders SmartWear, desde 2015 possui este certificado e é uma das poucas confecções do Brasil que a obteve.

Para tanto, a Commanders SmartWear se compromete a cumprir com uma série de requisitos que visam a padronização de todos os processos de produção e gestão, a fim de garantir que seus uniformes cheguem ao cliente final dentro da mais rígida padronização, especificação e qualidade.

Cedro Textil

Homologada anualmente a Commanders SmartWear faz parte de um grupo seleto de confecções que são aprovadas pela Cedro Têxtil, sob rigorosa qualidade técnica de produção.

Periodicamente são coletadas peças fabricadas pelas confecções ou em empresas, para análise e teste. Assim que homologada pelo sistema de Qualidade Cedro, passa a ser recomendada devido a tecnologia presente na fabricação das roupas profissionais.